Estrela Polar

Os 10 maiores crush dos gays nos filmes de Super-heróis

1725 1

Adaptação de quadrinhos virou um gênero muito forte nos dias de hoje. E é natural criar aquele amor platônico por nossos personagens preferidos. Confira nossa seleção de crushs nos filmes de Super-heróis

10. Deadpool – Ryan Reynolds

Apesar da cara estranha, a vitalidade e o humor do mutante deixa o Deadpool um tanto sexy. A roupa apertada, com destaque no bumbum, os movimentos incríveis e o Ryan faz dele um personagem desejado.

9. Angel – Ben Hardy

Ben Hardy teve um papel estiloso em X-men Apocalypse de 2016. Mesmo com limitações no roteiro, o Angel marcou pelas asas, roupa bem justa e o belo corpo do ator.

8. Batman de Nolan – Christian Bale

Bale usa de uma arma difícil para encantar seus admiradores, o charme. Ele é tão charmoso que ele conseguiu fazer um Bruce mais sexy do que o normal. Claro que algumas cenas da trilogia do Batman de Christopher Nolan ajudaram.

7. Superman – Henry Cavill

Henry Cavill se tornou o atual Superman em 2013, na adaptação cinematográfica de Zack Snyder. A sensualidade do herói cresceu ainda mais quando o personagem ficou caracterizado com músculos enormes e sem a cueca por cima da malha. OMG!

6. Thor – Chris Hemsworth

This publicity photo released by Walt Disney Studios and Marvel shows Natalie Portman, left, as Jane Foster and Chris Hemsworth as Thor, in Marvel’s “Thor: The Dark World.” (AP Photo/Walt Disney Studios/Copyright Marvel, Jay Maidment) ** Usable by LA and DC Only **

O Thor dos cinemas apareceu em 2011 e é aquele tipo de homem que não precisa falar nada. Chris Hemsworth vestido de Thor confirma que o cara é um símbolo sexual, mesmo vestido de capa e saia.

5. Pantera Negra – Chadwick Boseman

Chadwick não poderia ter sido melhor escalado para interpretar o Pantera Negra. Os movimentos ágeis e a roupa colada só destaque os atributos (Boom! Boom!) do ator. O personagem da Marvel apareceu em 2016, em Guerra Civil.

4. Capitão América – Chris Evans

A cara de bom moço de Chris Evans é perfeita para o papel do Cap. Mas a junção do corpo perfeito, incluindo seu peitoral, e a roupa de soldado futurista é um prato cheio para os mais fetichistas.

3. Wolverine – Hugh Jackman

O Wolverine ganhou vida nos cinemas no ano 2000 e de lá pra cá Hugh Jackman não deixou a desejar. Corpo trincado e performance incrível, parece que o personagem saltou dos quadrinhos. De tão visceral que é impossível tirar os olhos dele.

2. Batman de Snyder – Ben Affleck

Hugh Jackman está para Wolverine. Como Ben Affleck está para Batman. A semelhança de seu Batman com o dos quadrinhos é enorme. Um lindo, musculoso e ágil Ben Affleck, com trajes incríveis e atitude de bad boy, roubou o coração do público e da DC Comics.

1 – Espectacular Homem-Aranha – Andrew Garfield

A franquia do Espectacular Homem-Aranha chegou no momento errado no cinema, mas a atuação apaixonante de Andrew Garfield foi notável. O ator deixou transparecer ser um cara simples, lindo e fofo, seja pela relação com a Gwen ou pelas brincadeiras bem humoradas. Quem não ama um homem engraçado?

O que você achou da nossa lista? Vale colocar mais alguns super-heróis? Ou a nossa seleção de crushs está completa? Diz pra gente nos comentários! 😉

Recomendado para você