Estrela Polar

Ator coadjuvante de The Walking Dead sai do armário em vídeo emocionante

Daniel Newman é um ator coadjuvante de The Walking Dead, que também aparece em The Vampire Diaries. O ator divulgou um vídeo emocionante que conta porque escondia sua sexualidade. Confira a seguir…

Ele resolveu falar de sua vida íntima, após ser julgado como hétero por uma jovem LGBT. No caso, ele tinha se voluntariado para ajudar um abrigo de jovens. Durante a visita, ele encontrou uma garota que agradeceu muito a ele. E então ele acabou perguntando porque ela agradecia tanto. E ela respondeu: “Porque você é hétero”.

Confira quando ele conta a história no vídeo emocionante (em inglês):

Newman contou que era gay, então foi aí que a garota o questionou por que ele nunca havia revelado isso. Ela falou que ele poderia ter ajudado a mudar vidas.

Ele conta que o questionamento dela o atingiu como um soco. “Senti como se alguém tivesse me acertado em cheio”, comenta no vídeo.

O ator admitiu que escondia sua sexualidade por causa de sua carreira. Contou que todo mundo na indústria dizia “É seu grande momento, você está em The Walking Dead, você não pode se assumir, porque tudo vai ficar mais difícil – não existe gays ou homens bissexuais em papéis importantes, nem heróis de ação, sua carreira vai acabar.”

Ele desabafa dizendo que não importa, porque sabe que é o certo. Ele ainda adiciona: “Qualquer coisa pode acontecer com minha carreira, mas eu estou aqui com vocês, pessoal.”

“Eu entendi o quanto é importante as pessoas saberem quem você realmente é hoje em dia. Não existe nenhum motivo para eu esconder minha sexualidade. Quando você já conquistou tantas coisas incríveis e está escondendo quem você é,  você está ferindo milhares de pessoas.” finalizou.

Ele divulgou seu vídeo no Youtube e no Twitter. Concluindo com um tweet em apoio à comunidade LGBT. “Eu estou #OutAndProud (Assumido e Orgulhoso) #LGBT Amo vocês, pessoal. Sejam orgulhos de quem são. Nós precisamos que todo mundo seja do jeito que é! Vou conversar com vocês hoje.”

Newman é modelo da Calvin Klein, e aparece na sétima e atual temporada de The Walking Dead como um dos homens de “The Kingdom”. Além de pontas em séries como Homeland e Sexy And The City.

VEJA TAMBÉM: Criador de The Walking Dead confirma que Jesus é gay na série e nos quadrinhos.

O mundo do entretenimento está mudando a passos lentos. Mas está mudando. Precisamos mais do que nunca mostrar nosso apoio a todos que fazem Representatividade!!

♥ Go Daniel! Go! ♥

Recomendado para você