Estrela Polar

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, comemora seu casamento com parceiro de 14 anos

Um dos atores que trouxe uma das maiores representatividades Gay na comunidade Nerd foi Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory. O ator de 44 anos casou neste domingo em Nova York. Veja detalhes…

Juntos há mais de 14 anos, o ator Jim Parsons e o designer gráfico Todd Spiewak se casaram em famoso restaurante de Nova York, chamado Rainbow Room. E foi por meio do Instagram que o ator compartilhou o acontecimento.

Quando o casal marcou 14 anos juntos, em Novembro de 2016, Parsons declarou seu amor a Todd pela rede social: “Eu conheci esse cara há 14 anos e foi a melhor coisa que já me aconteceu, sem dúvida.”.

https://www.instagram.com/p/BUHltiphh59/

Após sua fama com o programa de comédia com background nerd, The Big Bang Theory, Jim não escondeu seu relacionamento. E um dia ele levou Todd como acompanhante em seu primeiro evento de premiação.

LEIA TAMBÉM: Ator coadjuvante de The Walking Dead sai do armário em vídeo emocionante

“E sabe o que aconteceu? Absolutamente, nada. Ninguém precisou me perguntar ‘Você é gay’?” Disse Parsons, em 2016 em entrevista. Com naturalidade, Jim nunca escondeu sua sexualidade, mas também não foi um ativista dedicado, ele diz querer somente viver sua vida normalmente.

Será que o ator tem noção de como pode estar inspirando milhares de pessoas, se mostrando com verdade e tranquilidade? Talvez, sim. 🙂

Parabéns, Jim e Todd! ♥

Recomendado para você