Estrela Polar

Efeito Deadpool: Filmes 18 anos de super-heróis da DC podem acontecer, diz chefe da Warner

Todo mundo já sabe que Deadpool abriu portas para um público diferente no cinema geek. Mas será que as outras produtoras estão prontas para apostar em filmes 18 anos de super-heróis? Veja o que o chefe de conteúdo da Warner falou sobre isso…

O filme do Deadpool foi uma aposta arriscada da 20th Century Fox. O personagem havia batido na trave em X-men Origins: Wolverine. E não era claro se o público iria abraçar o produto final, que seria cheio de violência e só para maiores.

A experiência deu certo e acumulou na bilheteria 783 milhões de doláres, com uma produção de 58 milhões, considerada de baixo orçamento. Apesar do filme 18 anos do Hellboy que está em produção, não soubemos de mais anúncios para maiores, dos outros estúdios.

Em entrevista à Variety, o responsável por todo o conteúdo da Warner, Tody Emmerich, falou que é possível que o Universo DC tenha algum filme nos moldes de Deadpool e Logan.

VEJA TAMBÉM: 5 fatos que mostram que os filmes da DC Comics são melhores do que os da Marvel

“Eu ficaria surpreso se nós não fizéssemos algum filme 18 anos em algum momento.” Emmerich disse ainda que admira a violência e irreverência dos quadrinhos para adultos, que foi incorporada nesses filmes, já lançados.

 

Com certeza, você pensou como seria incrível um filme cheio de violência do Esquadrão Suicida. Algo que faria mais sentido para o público do que o filme final, lançado em 2016.

SOBRE DEADPOOL: Verth é cosplay brasileiro que faz um Deadpool perfeito

Lembrando que parte do sucesso de Deadpool e Logan foram os atores envolvidos na produção. Tanto Ryan Reynolds e Hugh Jackman são figuras perfeitas para os papéis e compraram a ideia das produções.

Talvez, daqui pra frente as produtoras entendam que, às vezes, outros públicos merecem boas histórias de super-heróis, que por anos ficaram limitados a um público mais familiar.

Recomendado para você