Raio Negro, nova série da DC Comics, terá personagens LGBT

190 2

Durante o painel no ATX Festival, os produtores confirmaram que haverá personagens LGBT na nova série da DC, Raio Negro. Veja mais…

Como se era de esperar da DC Comics na Televisão, personagens LGBT também serão incluídos na série Raio Negro. De acordo com o site Heroic Hollywood, os produtores Salim Akil e Mara Brock Akil confirmaram que Anissa Pierce (Nafessa Williams) será lésbica na série, assim como nos quadrinhos.

Na história original de Raio Negro, Anissa e sua irmã mais nova Jennifer (China Anne McClain, na série) se tornam super-heroínas conhecidas como Tormenta e Rajada, respectivamente.

Akil falou que gostaria de abordar tudo de forma natural, como pessoas reais: “Você verá aspectos da sociedade LGBTQ. Sabe, eu cresci assim, eu tive três tios e… Eu amava o Tio Donald porque ele me dava muitas dicas de namoro. Mas outra coisa que eu achava fascinante nele era que ele se vestia como mulher. E então eu cresci perto desses homens que se vestiam de mulher, então eu vejo isso, eu não vejo como uma causa. Eu vejo como minha família.”

Na história, Jefferson Pierce (Cress Williams) deixa de lado seu vigilante para dar suporte a suas filhas. Mas com o crime da cidade ficando fora de controle, é hora do Raio Negro voltar de novo, para salvar não só sua família como sua comunidade.

Confira o trailer de Raio Negro no player abaixo:

Será que teremos personagens fora dos padrões de masculino e feminino em Raio Negro? Por favor, DC! Do it!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *