Estrela Polar

Batwoman, a heroína lésbica da DC, chega às séries da DC Comics

A Batwoman está chegando na TV! A Kate Kane foi confirmada no crossover anual das séries que fazem parte do Arrowverse do canal The CW. A personagem também foi divulgada oficialmente através do bat-sinal no pôster de divulgação dos episódios.

A atriz, que vai viver a heroína abertamente homossexual da DC Comics, foi divulgada no início do mês e será a famosa Ruby Rose.

No instagram, ela disse estar muito feliz por ter sido escalada: “Esse é o meu sonho de infância. Isso é algo pelo qual eu morreria para ver na televisão quando eu era uma jovem integrante da comunidade LGBT, que sempre se sentiu diferente e sozinha. Obrigado a todos. Obrigado a deus!”.

O evento acontecerá em 3 dias, com episódio especial do The Flash, no domingo, dia 9 de Dezembro, continuando em Arrow na segunda, 10, e conclusão dia 11, em Supergirl. O canal divulgou anteriormente que a série Legends of Tomorrow, que faz parte do Arrowverse, não fará parte do crossover deste ano.

Ruby Rose recebeu algumas críticas negativas de fãs de super-heróis por causa de suas atuações lineares, e pelo fato de não ser judia como a personagem. A perseguição foi tanta, que ela preferiu dar um tempo e desativar seu Twitter.

Mas, positiva, ela rebateu dizendo: “Quando as mulheres e quando as minorias unem forças, somos incontroláveis… Quando nos derrubamos é muito mais doloroso, mais do que em qualquer grupo. Mas eu adoro um desafio. Eu só queria que as mulheres e a comunidade LGBT se apoiassem mais umas às outras.”

A atriz já foi vista em produções como Resident Evil: O Capítulo Final, Orange Is The New Black e Megatubarão. Agora, tem um grande desafio, mas estamos torcendo para que dê certo.

LEIA TAMBÉM: 8 Personagens LGBT das séries da DC Comics

O certo é que dependendo do desenvolvimento da personagem e receptividade do público, teremos mais uma série no The CW, agora de uma personagem lésbica no título! Precisamos disso! Ruby Arrase Garota!

Recomendado para você