Estrela Polar

Shannon Purser de Stranger Things fala sobre sua decisão de contar sobre ser bissexual

Shannon Purser, a indicada ao Emmy por Barb em “Stranger Things”, se abriu sobre sua bissexual ano passado. Durante a premiere do seu novo filme “Sierra Burgess É Uma Loser” da Netflix, a atriz falou à revista People sobre como essa representatividade pode ajudar outras pessoas.

“Eu amaria se a gente chegasse num ponto que a sociedade não se importasse com qual seja sua sexualidade, mas agora há muita turbulência em torno dessa questão, muita controvérsia onde não deveria haver”.

Apesar de compartilhar isso de forma coesa, Shannon não se considera um modelo perfeito a ser seguido e que “só está tentando encorajar os mais novos e ser alguém que eles possam admirar.”.

E continuou, acrescentando: “Eu sempre penso sobre o que eu teria precisado quando criança, o que teria tido muito significado pra mim. Se alguém pudesse me ver e me fazer me sentir menos sozinha e mais compreendida, então é isso.”.

A atriz de 21 anos também contou o quanto significa pra ela receber mensagens de fãs LGBTs, sobre como ela deu coragem a eles. “Isso é o que mais importa pra mim.”, disse e confirmou “Esse é o melhor elogio que eu já recebei.”.

Em “Sierra Burgess Ia A Loser”, Purser será uma geek da banda da escola que se apaixona por um cara popular. “É a história de uma garota que precisa repensar como ela se vê e como vê os outros”, contou à MTV News, “Eu sinto que muitos jovens passam pela mesma coisa.”

“Eu, definitivamente, me vejo em Sierra, por não se sentir confortável sendo você mesma. Estou muito melhor agora por me amar e aceitar meu corpo como ele é, mas ainda tenho os dias ruins. Sierra também se sente mal com quem é como pessoa, não apenas com seu corpo. Ela tem que ficar cara a cara com seus demônios e descobrir como passar por eles, o que é uma lição que eu tenho que reaprender o tempo todo.”

“Sierra Burgess Is a Loser” será lançado no dia 7 de setembro na Netflix. Confira o trailer do filme no player abaixo:

Recomendado para você