Estrela Polar

Série Titãs da DC será lançada no Brasil pela Netflix

O lançamento do DC Universe pode ser um concorrente para a Netflix, mas parece que as parcerias podem continuar sem grandes problemas.

Provavelmente, o Brasil deverá demorar um pouco para receber o serviço de stream da criadora de super-heróis, então a nova série Titãs estará no catálogo da Netflix, que já tem um mercado consolidado no nosso país.

VEJA TAMBÉM: 9 Personagens LGBT das séries da DC Comics

O trailer exclusivo foi divulgado, confirmando o lançamento e a junção da série a Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrow, Supergirl e Raio Negro que também estão no catálogo. Nos EUA, o lançamento dos 12 episódios acontece dia 12 de Outubro, por aqui, ainda não sabemos a data de estreia.

Confira o trailer de Titãs exclusivo para a Netflix Brasil no player abaixo:

A série vai trazer o grupo que ficou popularmente conhecido no desenho animado Jovem Titãs Em Ação de forma mais realista e sombria. Incluindo Robin liderando Ravena, Estelar e Mutano, que são de outros mundos.

O produtor da série Tirãs é o mesmo das outras da DC, exceto Black Lighting, Greg Berlanti, e com roteiristas de produções como Star Trek: Discovery e Mulher-Maravilha, Akiva Goldsman e Geoff Johns, respectivamente.

Recomendado para você