Estrela Polar

Miles Morales é apresentado na nova animação da Marvel: Homem-Aranha no Aranhaverso

O grande púbico já está bem acostumado com o Homem-Aranha de Peter Parker, desde desenhos animados, até 3 versões no cinema. Já nos quadrinhos, o Homem-Aranha possui diversas versões. E é isso que vai ser um dos principais pontos da nova animação da Marvel: Homem-Aranha no Aranhaverso.

No filme, veremos o Miles Morales, menino negro do Brooklyn que ganha poderes de aranha, e deve se tornar um super-herói. O que ele não sabia é que ele não é único e dá de cara com o próprio Peter Parker, com a Spider-Gwen e outras versões estranhas.

O ator que dá a voz ao Miles Morales é Shameik Moore, de “The Get Down”. Ele contou o que espera do filme ao site Den Of Geek:  “Antes de obter os poderes, Miles é só um cara normal. Ele estuda numa escola que não quer ir, mas ele é esperto, e seus pais queriam o melhor para ele. Ele é uma criança meio rebelde, mas muito criativa. Depois que os poderes vem a tona ele fica como, ‘Eu só quero ser um garoto normal, e agora eu tenho que ser o Homem-Aranha e tenho que salvar todo o universo, eu não tenho muito tempo para fazer isso’. Miles é como o Escolhido. Toda essa responsabilidade é forçada sobre ele, e ele não está realmente procurando por isso.”

Miles é a versão do Homem-Aranha mais jovem, mas as diferenças do personagem vai mais profundo por ser uma representatividade da comunidade negra de Nova York. “Miles é um menino do Brooklyn, Peter é do Queens. Miles gosta de hip-hop e grafite. Tem um lado artístico que a gente não vê muito vindo de Parker.” afirma Moore.

“Miles Morales é a representação de uma nova geração.” diz Moore. “Eu acho que ele é um ótimo modelo. Às vezes, situações forçam você e você tem que se dar ao máximo. Qualquer um pode realizar seus objetivos. Qualquer um pode superar as adversidades. Miles Morales representa isso”.

VEJA TAMBÉM: Easter Eggs e Referências no Trailer da Capitã Marvel

O longa animado tem roteiro de Phil Lord, de “Tá Chovendo Hambúrguer”, e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. O filme chega por aqui no dia 10 de janeiro de 2019. Confira o trailer de “Homem-Aranha no Aranhaverso” no player abaixo:

Recomendado para você