Estrela Polar

Homer e Marge se montam em episódio especial de RuPaul em Os Simpsons

Depois de vários episódios icônicos (vide um da Lady GaGa em 2012), agora Os Simpsons vão aparecer na TV como nunca: Como Drag Queens!

A 30ª Temporada irá incluir um episódio dedicado ao programa RuPaul’s Drag Race, com uma participação especial da própria RuPaul. A vencedora da terceira temporada, Raja, também irá aparecer sendo a Mãe Drag de Homer.

No episódio, que se chamará “Werking Mom”, Marge precisa vender mais Tupperware para fazer um dinheirinho extra. E seu amigo Julio diz que drag queens são as maiores vendedoras do produto e convence a mamãe a se montar.

RuPaul irá ser exatamente como ela é, e se chamará Queen Shante. E ela fará a transformação em Marge e Homer, com o objetivo de ajudar o casal a vender mais Tupperwave. (Oi? haha)

O produtor do programa Al Jean disse à EW que ele se baseou no fato real de que as maiores vendedoras de depósitos Tupperware são drag queens.

“Marge então vira bem sucedida e quando ela sai para ganhar dinheiro, Homer diz ‘Nenhuma mulher minha precisa trabalha’, algo bizarro que muitos homens costumam dizer por alguma razão. Então tá!” revelou Al Jean.

VEJA TAMBÉM: Super Drags: a animação para adultos da Netflix Brasil

Raja, que é uma das queens mais alternativas de RuPaul’s Drag Race, compartilhou a alegria de participar do desenho pelo Instagram: “Os Simpsons foi uma grande parte da minha infância. Ser convidada para estar num episódio foi surreal e alucinante”.

Os Simpsons estão no ar pela Fox desde Dezembro de 1989, e continua até hoje, com mais de 643 episódios e 29 temporadas.

Recomendado para você