Estrela Polar

Machistas tentam diminuir nota de Capitã Marvel antes do filmes estrear

Para os machistas deve ser muito difícil engolir o poder da Capitã Marvel. Um dos filmes mais esperados da comunidade nerd deste ano, tem a vencedora do Oscar, Brie Larson como uma das mais poderosas personagens do universo da Marvel.

Em entrevista à Marie Claire, Larson comentou que seu papel é uma das formas de aumentar a diversidade da indústria. Ela teria até escolhido uma mulher negra para ser a jornalista de sua entrevista na revista, a Kean Brown.

LEIA TAMBÉM: Grupo de direita afirma ter usado bots para fraudar nota de Star Wars – Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes

A força da representatividade foi bem desconfortável para os machistas. Grupos bombardearam a página do Rotten Tomatoes da Capitã Marvel com críticas negativas. O filme começou a ganhar cabines somente esta semana e será lançado dia 7 de Março.

Entre as pérolas dos comentários, nós temos “Larson deixou claro… os homens não precisam ver esse filme”, “Parece que eles vão arruinar a franquia” e “Essa estranha super-heroína inventada aleatoriamente parece Homer Simpson. Não estou interessado”.

Os especialistas em bilheteria do Hollywood Reporter revelaram que o esperado para o fim de semana de abertura do filme subiu para 120 milhões de dólares. Isso é um aumento de 20 milhões de uma semana pra outra. Além disso, as primeiras impressões do filme são muito boas.

VEJA TAMBÉM: Easter Eggs e Referências no Trailer da Capitã Marvel

Ou seja, já sabemos que Carol Danvers terá uma incrível estreia no cinema, será uma das maiores ameaças ao Thanos em Vingadores: Ultimato e vai deixar os machistas loucos de ódio por ver uma “feminazi” fazendo sucesso.

Get them, Captain Marvel! hahaha

Confira o trailer de Capitã Marvel no player abaixo:

Confira no player abaixo o nosso podcast O Orgulho Contra-Ataca sobre a real importância do filme Capitã Marvel no MCU:

 

Recomendado para você