Estrela Polar

Diretor de Vingadores: Ultimato confirma personagem LGBT nos filmes da Marvel

Todo mundo já sabe, mas não custa frisar: Representatividade Importa. E agora é a vez do público LGBTQi+ se perceber no Universo Cinematográfico da Marvel.

VEJA TAMBÉM: “O Mundo está preparado!” diz Executiva da Marvel para um Super-herói gay nos cinemas

Um dos diretores do filme Vingadores: Ultimato, Joe Russo, confirmou que um personagem LGBT deve aparecer em um dos próximos lançamentos.

“Posso dizer com 100% de certeza de que isso vai acontecer muito em breve.” falou um dos Russo Brothers, em um evento na India ao site We Got This Covered.

Teoricamente, o MCU já tem uma super-heroína bissexual, a Valquíria. Que teve sua sexualidade editada no corte final de Thor: Ragnarok. Sabemos também que o ator Zach Barack, que é um homem trans, estará em Homem Aranha: Longe de Casa, mas sem papel divulgado.

E também, que próximo ano o filme Eternos está a procura de um ator abertamente gay para um dos papéis principais. Os rumores dão conta que talvez o papel seja do Hércules. Personagem que ficou bastante famoso quando foi par romântico do Wolverine em uma realidade paralela à nossa.

Enfim, os filmes compartilhados da Marvel Studios vão chegando num ponto de transição. E até depois do lançamento de Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de Abril, o público vai receber os anúncios desses novos personagens, X-men e muito mais.

OUÇA NOSSO PODCAST: Capitã Marvel e a real importância do filme

A empolgação com a ideia de um super-herói ou super-heroína abertamente LGBTQi+ será de grande valor. E, finalmente, colocará toda uma comunidade sendo representada.

E agora fica a pergunta: Onde será a Super-Parada LGBT? 🙂 

Recomendado para você