EU SÓ LAMENTO

Quatro séries tão ruins, mas tão ruins, que são boas

95 2

Qual a lógica de maratonar uma série ruim? É um fenômeno pouco conhecido pela ciência e talvez apenas os estudiosos do Sensacionalista possam ter uma resposta. Mas, sim, elas existem! Com temporadas de 22 capítulos e tramas que têm de tudo, menos verossimilhança! A seguir, fazemos uma lista de séries que são ruins, mas tão ruins, mas tão ruins, que acabam sendo boas. Sim. Esse é um conceito alencarino super aplicável ao tema.

Veja lista de séries!

Zoo
O apocalipse animal começou. A bicharada saiu da floresta, aprendeu a trabalhar em grupo e está quase dominando o mundo. Um grupo de pessoas com habilidades diversas (alguém já viu isso antes?) é convocado para salvar o planeta e encontrar uma cura. Acontece que tudo – quase sempre – dá errado. E o que você faz quando está salvando a humanidade e comete um erro? Termina o dia tomando uma boa cerveja no bar do hotel com seus amigos. Para além da trama de pouca verossimilhança, os ambientes ficam limpos magicamente, o avião nunca aparece sendo abastecido e o grupo consegue ir da África aos EUA em, digamos, 30 minutos.

Agents of Shield
A produção está dentro do chamado Universo Marvel – com seus heróis, vilões, superpoderes e tramas de guerra. Seguindo uma fórmula básica de “um caso por dia”, há também uma equipe e eles precisam lidar com ameaças e blábláblá. É muito ruim. Vejam, eu recomento.

Z Nation
Essa mais parece uma versão fajuta de The Walking Dead – sendo que TWD já não é essas maravilhas todas, né, convenhamos. Tem de tudo aqui: perseguição pela cura, zumbis usando drogas (?), fanáticos religiosos…

I Zombie
Sim, eu amo zumbis! Sim, eu acredito que o apocalipse zumbi vai acontecer. E, enquanto ele não chega, eu vejo séries bizarras. Imagine que você tem uma vida perfeita, é formada em Medicina e tem um noivo incrível. Uma noite, você, que é super tímida e reclusa, vai para uma festa e vira um zumbi. Começa a sentir desejos obsessivos por cérebros humanos. O que você faria? A protagonista, Olivia, vai trabalhar em um necrotério. Conveniente, né? Agora imagina que o chefe flagra você comendo um cérebro com pimenta? O que ele responde: “ah, de boas, uma zumbi”

Eu só lamento por você que não assistiu!

Recomendado para você