Fala, Isa!

Atriz polemiza ao dizer que mulher deve transar mesmo sem vontade

9024 2

(Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz Deborah Secco causou polêmica e revolta nas redes sociais ao fazer uma declaração em um vídeo no canal no YouTube de Julia Faria, que já foi deletado, porém salvo pelos internautas. Na entrevista, ela disse que as mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade e que isso é importante para manter o relacionamento.

“É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou e já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”, disse Deborah.

“Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então, ah, está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo. Depois que começou fica gostoso”, continuou.

A youtuber Julia Faria concordou com a declaração de Deborah. “Estão anotando aí? Eu tô anotando aqui. Anotamos, né, amigas?”, disse.

Pouco tempo após o vídeo ser publicado, Deborah recebeu duras críticas no Twitter. “Então, Deborah Secco, criei um ranço de você, beijos”, disse um internauta. “Deborah Secco, a mulher não é obrigada a transar sem vontade”, escreveu outro. “Deborah Secco acredita que mulheres precisam transar sem vontade para segurar homem. Curioso que até agora ela não segurou ninguém”, criticou mais um.

Recomendado para você