Fala, Isa!

Otaviano Costa chora ao se despedir de Joaquim Lopes no “Vídeo Show”

Otaviano Costa não segurou a emoção durante o último “Vídeo Show” ao lado de Joaquim Lopes
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira, 21, o apresentador Otaviano Costa não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro ao final do “Vídeo Show”, da TV Globo. Ele se despediu do colega de trabalho Joaquim Lopes, que em janeiro deixará o programa para entrar no elenco da próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”.

“Vou quebrar protocolos. Desculpa, diretor. Eu já gravei um programa de Natal que vocês vão ver na segunda-feira, 25, com esse cara aqui. Mas hoje eu fecho um ciclo com ele aqui ao vivo. Amanhã eu saio de férias, ele está com a Sophia, hoje é o último ao vivo. Foram dois, três anos. Eu queria agradecer publicamente a esse cara aqui que me deu muito ensinamento, ele fala que aprendeu muito comigo, bobagem”, disse Otaviano chorando.

“Ele parte para a jornada do ator agora, ainda vai ficar aqui até janeiro com a Sophia enquanto eu estiver de férias, mas eu quero agradecer publicamente a tudo que esse cara me ofereceu, contribuiu para todo o Brasil através do seu conhecimento, do seu talento, foi uma honra tremenda estar aqui com ele”, continuou.

Joaquim, visivelmente emocionado, agradeceu. “Eu te amo, você é meu irmão. Fica com Deus, boas férias, eu cuido da casinha até você voltar. A honra foi minha”, respondeu, enquanto o programa terminava ao som de “Canção da América”, de Milton Nascimento.

Recomendado para você