Tatá Werneck revela que foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti vão se casar (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, poderá surgir uma nova união de casais da Globo em 2018. Na manhã desta terça-feira, 9, durante uma participação no matinal “Encontro com Fátima Bernardes”, a atriz e apresentadora Tatá Werneck revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, o também ator Rafael Vitti.

“Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou: ‘quer casar comigo?’. Eu fechei o botão e falei: ‘quero'”, revelou Tatá, arrancando aplausos da plateia.

Na ocasião, Tatá Werneck foi parabenizada por Fátima e pelos outros convidados da atração, que incluíam os atores Rômulo Estrela e Johnny Massaro, seus colegas de elenco na novela “Deus Salve o Rei”. Ela disse ainda que percebeu que perdeu a aliança.

A atriz, que chegou atrasada no programa, afirmou que se atrasou por conta de seus cachorros. “Os cachorros descobriram os gatos, aí um comeu o rabo do outro, foi horrível, desculpa”, brincou Tatá, que foi ovacionada ao aparecer no palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quinze =