Fala, Isa!

No Ceará, Danni Suzuki fala sobre planos para 2018; confira entrevista exclusiva

Danni Suzuki (Foto: Divulgação)

A atriz e diretora Danni Suzuki esteve recentemente no Ceará, curtindo dias de descanso com o namorado na paradisíaca Praia de Jericoacoara. Hospedada na luxuosa pousada Rancho do Peixe, na Praia do Preá, em Jijoca, ela concedeu entrevista ao blog e falou sobre os planos para 2018. Confira a entrevista!

Blog: Dani já declarou diversas vezes que é vegetariana. Você continua sendo?

Danni: Deixei de ser vegana e logo depois vegetariana, quando engravidei. Hoje busco meu equilíbrio de outra forma, como muito pouca carne e tenho uma alimentação bastante saudável a base de orgânicos. Alimentação para mim faz parte do meu estilo de vida, não consigo ser mais tão radical com nada.

Blog: Daniele Suzuki diretora? Como andam os projetos para 2018?

Danni: Agora Danni Suzuki (sim… numerologia). Nesse momento estou dirigindo um longa documental sobre crianças refugiadas, um projeto pelo qual tenho imenso cuidado e carinho pois tem importância para mim enorme na conscientização do comportamento humano. Paralelamente também já estou trabalhando intensamente nos próximos projetos que quero dirigir, ainda secretos, para que tomem forma e vida logo.

Blog: Todo mundo sabe que você adora surfar e fazer ioga. O que mais te instiga à prática?

Danni: Recentemente minha visita ao Ceará me despertou a paixão pelo kite surf. Amo esportes que eu possa estar conectada a natureza, e mais que isso, me exercitar está diretamente ligada ao meu respirar, ao meu equilíbrio e a minha limpeza espiritual.

Blog: O pequeno Kauai é seu xodó. Depois que você se tornou mãe, algo em especial mudou em sua vida? A forma de enxergar o mundo?

Danni: Com certeza, Kauai hoje é meu projeto mais importante! Educar um ser humano é uma das tarefas mais difíceis e delicadas que tenho. Ser mãe pra mim é entender com profundidade o tamanho de Deus, o meu tamanho e tamanho da missão que tenho em mãos. O mundo certamente muda de ponto de vista e de cor.

Blog: Como consegue conciliar o trabalho com o lado materno?

Danni: É duro, é onde fica nossa maior dor… encontrar esse equilíbrio para não perder nenhum minutinho da vida do nosso filho e ao mesmo tempo tocar a nossa vida no trabalho. Acho que essa será sempre uma dúvida de todas as mães. Hoje opto por trabalhar menos mesmo que isso faça com que eu ganhe menos, mas ter ele mais perto de mim hoje é minha preciosidade.

Blog: O quem tem achado do Ceará? A praia de Jericoacoara é sempre muito acolhedora!

Danni: A praia de Jericoacoara é sempre muito acolhedora mesmo! Minha avó era cearense! Desde pequena escuto muitas histórias sobre o Ceará e claro que naturalmente desenvolvi um carinho especial pela terrinha da minha Rosinha. O Ceará é fantástico, lindo e muito acolhedor. Foi minha primeira vez em Jeri, tô muito encantada com Preá e com a paisagem hipnotizante.

Blog: Tem algum projeto como atriz para a TV?

Danni: Acabei de filmar agora há pouco a série Baile de Máscaras, com direção do Flavio Tambellini pra TV Brasil, produzido pela Giros que vai estrear esse ano. Um projeto que foi delicioso fazer, com roteiro fantástico e uma fotografia bastante ousada.

Dani Suzuki (Foto: Divulgação)

Dani Suzuki (Foto: Divulgação)

Recomendado para você