Fala, Isa!

Jennifer Lawrence afirma não gostar de sexo por medo de contrair doença: “Não faço há muito tempo”

Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar, surpreendeu os fãs ao revelar que, apesar de fazer muitos papéis sensuais e passar uma imagem sexy também fora das telas, não é muito fã de sexo.

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a atriz disse que é do time que “fala muito e faz pouco”. A estrela da saga Jogos Vorazes, atualmente nos cinemas como uma espiã sedutora em A Agente Vermelha, abriu o verbo sobre sua vida sexual. “Eu falo como se gostasse, mas não faço sexo há muito tempo”, admitiu.

Lawrence, que já namorou Chris Martin, vocalista do Coldplay e ex de Gwyneth Paltrow, diz  que parceiros têm de submeter as testes para detectar doenças sexualmente transmissíveis, antes de ir para a cama.

“Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”, garantiu a atriz, explicando que é bem “calminha”, apesar dos rumores sobre sua vida – apontada como pivô da separação entre Chris Pratt e Anna Faris, ela negou. “Eu lato, nas não mordo. Eu sempre falo como se quisesse, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados”, contou.

Aos 27 anos, Jennifer Lawrence ainda avisou que está sozinha. “Não estou namorando. Quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Mas gostaria de ter um relacionamento, sabe. A vida de solteira é difícil”, admitiu.

Recomendado para você