“Lula livre, fora Temer”, dispara Fábio Assunção em lançamento de supersérie da Globo

195 1

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)

O ator Fábio Assunção não esconde suas preferências políticas. “Esquerda” assumido, o global soltou a frase “Lula Livre, Fora Temer” durante o lançamento da nova supersérie da Globo, “Onde Nascem Os Fortes”, que aconteceu nessa segunda-feira, 9, em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão da Paraíba.

Ainda no evento, em conversa com jornalistas sobre seu personagem, Ramiro, um juiz de caráter duvidoso, Assunção contou que se inspirou no momento em que o Brasil está vivendo.

“O Ramiro é uma figura misteriosa, ele tem um poder de manipulação, de controle. O Plínio (Enrique Diaz, que faz um delegado corrupto) é a polícia, o Ramiro é o judiciário. O Brasil é um bom paralelo, estamos no momento bom de traçar paralelo. Sem querer entrar em política, mas Lula livre, fora Temer”, disparou Assunção, aos risos.

Em “Onde Nascem Os Fortes”, Ramiro é o juiz do sertão. É rival de Pedro (Alexandre Nero) e não mede esforços para derrubar o inimigo.

1 comentário

  • milton marques pimenta disse:

    Esse Fábio Assunção, maconheiro,clackeiro e cheirador é um grande de um imbecil. Por que ¨fora Temer?¨ Ora,quem votou na Dilma, votou também no Temer. E quem elegeu o ¨poste¨?(Dilma). Ele vivia apregoando que a ¨cumpanheira¨ Dilma, a mãe do PAC, estava plenamente preparada para governar o país. E o que aconteceu? Ora, me poupe, bobalhão! Que Lula livre que nada! Ele tem que pagar por seus crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *