Fala, Isa!

“Se organizar, todo mundo beija”, solta Marília Mendonça no Dia dos Namorados

A sertaneja que mais faz música de sofrência no Brasil, Marília Mendonça, brincou com seus seguidores neste Dia dos Namorados, ontem, 12. A cantora sugeriu que quem quiser, não fica sem beijar. “Se organizar todos os solteiros que tão reclamando do dia dos namorados, todo mundo beija”, postou em seu Twitter.

Ela fez um vídeo bem-humorado dançando a música da cantora Ludmilla “Dim Dim Dim”. A canção é praticamente um hino para os solteiros: “dim, dim, dim pode dar em cima de mim”.

Solteira desde agosto de 2017, quando terminou com o empresário Yugnir Ângelo, ela ainda alertou: “”Calma, é só um dia, são só 24 horas, você vai sobreviver”. Ela falou sobre quem fica reclamando da solteirice

Saúde

Marília vem mostrando sua mudança de corpo nas rede sociais. Recentemente ela perdeu 15 quilos.

“A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais. Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’ Fui buscar minha saúde.”, desabafou a sertaneja.

Recomendado para você