Filho de Galvão Bueno rebate comentário de Lucas Jagger sobre seu pai

O mal-estar começou quando Galvão fez um comentário em referência à fama de pé frio de Jagger durante a transmissão da partida entre França e Bélgica.

O mal-estar começou quando Galvão fez um comentário em referência à fama de pé frio de Jagger durante a transmissão da partida entre França e Bélgica. (Foto: Divulgação)

Lucas Jagger, filho do rockstar britânico Mick Jagger com apresentadora Luciana Gimenez, se envolveu em uma discussão com o filho do comentarista Galvão Bueno nas redes sociais.

O mal-estar começou quando Galvão fez um comentário em referência à fama de pé frio de Jagger durante a transmissão da partida entre França e Bélgica. Irritado, Lucas comentou em uma publicação do comentarista no Instagram, onde ele aparece ao lado dos colegas de trabalho Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. “Casagrande é herói. Galvão não”, escreveu.

Não demorou muito para que o filho de Galvão, Luca Bueno, saísse em defesa do pai. “Mick é herói. Lucas não. Relaxa, mano”, rebateu.

Posteriormente, o filho do comentarista ainda publicou no Instagram uma mensagem marcando o usuário de Lucas e escreveu: “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”.

Além de Lucas Jagger, sua mãe, Luciana Gimenez, também fez questão de defender o roqueiro. Em determinado momento da partida, a apresentadora chegou a chamá-lo de “cafona” e a insinuar que talvez ele fosse o culpado por trazer azar para a seleção brasileira.

Filho de Galvão, Luca Bueno rebate comentário feito por Lucas Jagger.

Filho de Galvão, Luca Bueno rebate comentário feito por Lucas Jagger. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Filho de Galvão menciona Lucas Jagger em publicação no Instagram.

Filho de Galvão menciona Lucas Jagger em publicação no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *