Fala, Isa!

Galã que participou do clipe de Nego do Borel afirma nunca ter beijado homens

Heterossexual e pai de duas crianças, o modelo Jonathan Dobal afirmou em suas redes sociais que nunca havia beijado um homem antes.

Heterossexual e pai de duas crianças, o modelo Jonathan Dobal afirmou em suas redes sociais que nunca havia beijado um homem antes. (Foto: Reprodução/Youtube)

Após o lançamento do clipe da música “Me Solta” na última segunda-feira, 9, o cantor Nego do Borel se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais. Vestido de mulher e protagonizando cenas onde aparece trocando beijos com outro homem, ele se viu em meio a uma polêmica onde foi acusado de querer se aproveitar do público LGBT para autopromoção.

Entretanto, outra coisa que também chamou atenção do público foi o tal galã que beijou o cantor no videoclipe. Heterossexual e pai de duas crianças, o modelo Jonathan Dobal afirmou em suas redes sociais que nunca havia beijado um homem antes. Segundo ele, a oportunidade gerou uma quebra de paradigmas.

“Este é um trabalho diferente pra mim. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira vez que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, disse o modelo, em entrevista para o colunista Leo Dias.

Solteiro, ele trabalha como ator, modelo, engenheiro e também é assistente de palco do programa Fernandinho Show, do canal Multishow.

Além disso, Jonathan afirma não se preocupar com seus filhos e explica que eles entendem que aquele é seu trabalho. Quanto às agressões na internet, ele diz não sentir medo e que vê o beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação.

Confira do clipe da música “Me Solta”!

Recomendado para você