Oi meus amores, como estão? O assunto de hoje é um dos meus prediletos: BATONS BONS E BARATOS, estou falando dos batons da marca “QUEEN”.

batom_fosco_kit

Eles prometem cor vibrante e efeito matte, cada cor é um número, testei e vou contar para vocês os PONTOS POSITIVOS &  PONTOS NEGATIVOS, vamos la?

  • PONTOS POSITIVOS
  1. Efeito Matte;
  2. Variedade de cores (as cores são diferentes entre elas, não são tons diferentes da mesma cor, se é que me entendem);
  3. Preço acessivel (em média custam de 10 reais para baixo)
  4. Não resseca a boca (por mais que tenha efeito matte, ele não deixa a boca seca como muitos outros);

09618c22c6018c2a43f943aa8db8774b

 

  • PONTOS NEGATIVOS
  1.  Aplicação (na hora da aplicação ele desliza pela boca, então é bom ficar um pouco atenta na hora de aplicar e com um cotonete ou papelzinho com demaquilante do lado).
  2. Por mais que dure, a duração não é ‘tão’ alta, ele precisa ser retocado de hora em hora caso esteja comendo ou bebendo (mas faze-lo durar mais é super fácil, passe a primeira camada, depois pó compacto e logo em seguida o batom novamente, isso ja ira melhorar a aplicação e a duração).

98540

 

A pergunta principal, e a que mais recebo, é ‘ Vale a pena o investimento?’e a resposta é SIM, tanto pelo preço acessível, quanto pelos pontos positivos, a marca também possui uma linha com efeito ‘gloss’ para as que não são fãs do efeito matte fosco.

Os meus recebi da Mania por batons , ela envia para todo Brasil então não tem desculpa para não adquirir o seu, basta entrar em contato pelo telefone 084. 9 9850-8544 e falar que viu aqui no blog!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles