.Oi meninas, quem ja ouviu falar do método de depilação na linha?

imagem da net blog

Recentemente estive na UNIQUE SOBRANCELHAS para dois procedimentos, o alongamento de cilios que compartilhei com vocês anteriormente (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O POST) e também para desing de sobrancelha com depilação na linha, também conhecida como depilação egípcia,  e como prometido vou contar pra vocês mais sobre esse procedimento que divide opiniões.índice

O procedimento é recomendado para pequenas partes do corpo, como buço, sobrancelhas e pelinhos no rosto.

É importante saber que a linha é usada para depilar o local fora da marcação do desing da sobrancelha, e tem de ser feita por um profissional.

A depilação com linha acontece da seguinte forma:

É feito um nó unindo as duas pontas da linha (que é feita de poliéster), logo em seguida é “enrolada” a linha 10 vezes, a linha é posicionada no sentido do crescimento dos pelos e ao a profissional “abrir” os dedos, o que faz a linha enrolar os pelos e arranca-los é realizado o procedimento.

20160219_180844A técnica é menos agressiva ao rosto, pois a linha arranca os pelinhos desde a raiz, a técnica também enfraquece os pelos e funciona quase como uma depilação definitiva.

Um dos beneficios é que por não ter contato com a cera quente não ha ressecamento e manchas provocados pela cera, além de não haver aquele famoso “puxão” para arrancar os pelos, que, segundo profissionais, tal ação acaba deixando a pele flácida se feito diversas vezes no mesmo local.

As lanugens (Penugem, pêlo fino) se desenvolvem para pelos adultos e grossos, como o processo “arranca” eles antes que esse ciclo se finalize, os fios não têm força para crescer de novo.

Para vocês conhecerem melhor essa técnica é so clicar no video abaixo!

[youtube]https://youtu.be/APq4PFNlT1o[/youtube]

Realizei o procedimento na minha amada UNIQUE SOBRANCELHAS, que fica localizada na AV. GODOFREDO MACIEL, 2640 – PATIO BELAS AGUAS, LOJA 13.

Telefones para contato:

(085) 3032-4500

(085) 9. 8511-1617

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles