O mundo evoluíu e o pensamento cítrico das pessoas também, então muito cuidado na hora de montar seu look diário, desde o cabelo até os sapatos, hoje nós vestimos para todos, nada melhor do que andar na rua e ver as pessoas admirarem sua audácia e ao mesmo tempo seu cuidado em cada peça.
Looks-para-Homens
Hoje venho com 5 dicas básicas de comportamento e vestuário masculino:
1. Na dúvida de qual peça você usar, nunca arrisque, um pouco de cautela é sempre bem vindo, ex: sapatilha vermelha, calça branca coloque uma blusa vermelha, ela irá puxar o tom da sapatilha, jamais coloque uma blusa amarela, verde ou azul são cores independentes.
2. O basico nunca sai de moda.
um branco com preto, ate mesmo com o cinza, essas três cores combinadas entre si, dar um ar de maturidade na escolha do seu look
3. Cabelo não é pista de velocidade.
O moicano foi somente um raio de luz passageiro, hoje em dia procure cuidar mais do seu cabelo e ariscar menos, abomine o uso do gel, procure sempre a pasta e o mousse.
4.Barba, nunca será um museu.
Você tem duas opções: cuidar de sua barba desde do tamanho ate a largura, sempre lavar ou tirar a barba por completa todos os dias, jamais deixar aquela impressão de um rosto sujo.
5.Sapatos sempre a amostra.
Um dos piores erros que ja encontrei, a calça passada do sapato, arrastando no chão , procure sempre ver o encaixe dessas duas peças, deixar o sapato e a calça em vista.
Por fim, atitude na escolha e confiança no que você está vestindo, é a melhor forma de você causar sem exageros, a roupa sempre mostra o que somos, então seja você na montagem de seu look.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles