Oi amores, quem me acompanha no snap ja deu uma olhada no que veio no press kit super amado da Infinity, Distribuidora da Vult aqui no Ceará (recebi no dia do nosso coquetel), então se você ainda não me segue la no Snapchat corre lá mulher MUNDOFEMINICE, e vamos la espiar o que veio no press kit com produtos da marca Vult?!

Quem me conhece sabe minha eterna paixão por itens de beleza e unhas, desde mais nova sou um pouco, para não dizer muito, vidrada nesses assuntos maravidas, e não é que as meninas da Infinity acertaram em cheio? 20160305_010650

  1. Lápis iluminador para sobrancelhas (GENTE, que lápis maravilhoso é esse? ilumina e da um aspecto SUPER natural, ja falei dele la no snap, uso ele tanto para iluminar a sobrancelha, quanto para contorno e na marca d’agua do olho -o lápis branco abre o olhar- e gente, ele é incrivel.)
  2. Lápis total black para os olhos (ja começo falando dele confessando que uso para fazer um delineado discreto e esfumado, na outra ponta dele vem um esfumador 20160305_010723super pratico, e ele é de LONGA DURAÇÃO, dura ate 8h na pele e 4h na linha d’agua do olho).
  3. Batom matte, cor 09
  4. Batom matte, cor 13
  5. Esmalte cremoso, cor: Alta costura
  6. Esmalte perolado, cor: Bem casado
  7. Esmalte cremoso, cor: Meu Vermelho
  8. Esmalte cremoso, cor: Pegando onda20160305_010751
  9. Esmalte cremoso, cor: Descolada

*Prometo a resenhas dos esmaltes & batons da marca em um outro post ok?

Gente, então é isso, eu tô simplesmente adorando testar essa marca super conceituada!

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles