Fim de março está bem próximo, com isso ocorre uma troca de estações que também influencia em nosso mundo apaixonante da moda, época em que saímos do calção curto, shorts jeans,regatas e camisetas.

Passamos apostar em algo mais favorável ao clima encontrado, no caso tem uma troca das regatas pelas blusas longas passando a proteger mais a pele, usar jaqueta sobre a camisa é uma aposta sempre bem vinda, alem de proteger nosso corpo do frio, faz você  não sair da tendencia.
aldoQuando o assunto é a parte inferior, no verão abusamos de shortinhos, calções de tecidos leves para não esquentar o corpo. Com a chegada do outono, precisamos proteger mais nossa pele do frio, sendo necessário necessário

incorpora o uso da calça ou ate mesmo bermudas longas e de tecidos grossos, preferencialmente o jeans.
Nossa cabeça é uma das partes em que senti muito mais a temperatura, nossos lábios, nariz, olhos, um mudança bastante notável é a saída dos óculos escuros no verão pelas tocas no inverno, uma moda que chegou para ficar no publico masculino e no feminino.
Uma mudança que não deixa de ser importante, é a saída das sandálias que deixam seus pés amostra do publico em época de calor.Tendo um espaço bem maior na mente das pessoas, as botas voltaram com força total , sendo incorporado seu uso de maneira mais frequente, ajuda tanto no aquecimento, mas também quebrando uma barreira muito importante, não é um acessório exclusivamente de uso feminino mas sim uma nova filosofia entre os homens.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles