Oi meus amores, como estão? Bom que novidade boa é novidade compartilhada isso não é segredo, não é mesmo? E hoje venho de novidade MUITO BOA, a Bepantol Derma lançou em 2015 o “novo” Bepantol Derma em solução (em spray) e chegou aqui em casa há alguns dias um para mim!

Simplesmente amando, de verdade minha gente. Sou daquelas que de noite so quer saber de dormir, e muitas vezes tenho “preguiça” de passar todos os meus cremes, e com o Bepantol ta sendo MUITO fácil, so aperta o spray e pronto.

Uso também antes e depois da maquiagem!

Testei e aprovei a hidratação nos fios, é so borrifar no cabelo (após o banho, com ele seco, molhado ou úmido), secar com secador ou deixar secar naturalmente, minha gente o cabelo vira OUTRO. Pack Bepantol Derma com spray

Sabem aquela franja estilo “bombril”? é so borifar nela que o cabelo vira outro, ele é bem prático até pra isso, por que não é necessário retirar o produto, pelo contrário, é ideal para ser usado APÓS o banho.

Em sua formulação, está presente o consagrado Dexpantenol ou Pró-vitamina B5, que evita a perda de água e a descamação, além de ajudar na renovação natural da pele. Além disso, possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que juntos têm uma poderosa ação hidratante. A lanolina confere elasticidade, já o óleo de amêndoas doces tem poder hidratante. A cera de abelha, por sua vez, fornece hidratação de longo prazo e ajuda a reter a umidade.

 

  • Diferença entre os produtos da marca:

Bepantol® Derma Solução Spray hidratar a pele e os cabelos nunca foi tão prático.

Bepantol® Derma Solução possui fórmula aquosa, perfeita para hidratar os seus cabelos e a sua pele do rosto e de áreas depiladas.

Bepantol® Derma Regenerador Labial foi especialmente desenvolvido para cuidar e proteger os seus lábios.

Bepantol® Derma Creme é um hidratante concentrado, para áreas ressecadas, cutículas e região abaixo dos olhos.

Dicas Bepantol® Derma

– O melhor momento para aplicar o hidratante é após o banho, ainda com a pele úmida, para que a absorção seja eficiente. Para potencializar a ação do produto, o ideal é passá-lo duas vezes ao dia ou quando sentir necessidade de hidratação e proteção.

– As peles normais podem ser hidratadas uma vez ao dia, já aquelas muito secas precisam de mais atenção. Neste caso, a hidratação pode ser feita de manhã e à noite, por exemplo. É importante, também, dosar a quantidade de creme para não deixar a pele oleosa.

 

Sobre Bepantol® Derma

Bepantol® Derma oferece uma linha de produtos para a hidratação da pele e dos cabelos. Sua fórmula contém Dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. O mais recente lançamento da marca, Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto nos cabelos. Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e

calcanhares –, nas unhas e cutículas. Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado para hidratar cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba. Já Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios.

 

O preço varia de R$ 25,00 a R$ 35,00 e não vale a “pena”, vale a “galinha” toda!!!

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles