Oi meus amores, como estão? Muito feliz em encerrar mais um ciclo, o #30DIASDEFEMINICES, 30 dias de postagens e a postagem de encerramento é uma MUITO ESPECIAL, é um anuncio, convite e incentivo, estão ABERTAS as inscrições para o MISS TEEN CEARÁ 2017 MEU POVO!!!!!

Isso mesmo, 2017, e próximo ano vem com MUITAS novidades boas, o concurso que a cada ano se super com a coordenação do meu amado Kabeto!

Para se inscrever é tão fácil minha gente, pode ser através do SITE ou atraves do whatsapp 98696-0710 ou também pelo email missteenceara@gmail.com!

O concurso é válido para todas as meninas de 13 a 17 anos (contanto que tenha ate 17 anos na data de inscrição, que tem o sonho de iniciar do mundo de miss.

O concurso abre porta, muitas das misses que não “venceram” para representar o Ceará foram contratadas por agencias reconhecidas e até mesmo internacionais.

A Miss Teen Ceará 2014, Eduarda Moreira, foi eleita Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial, e nossa Miss Teen Ceará 2015, Luana Passos, foi eleita Miss Teen Brasil, rumo ao Miss Teen Mundial!

Então corre e faz sua inscrição, e lembrem-se sempre uma frase que ganhou meu coração vinda de uma amiga (em breve conto por que essa frase me ganhou): Uma vez miss, sempre miss.

Uma miss é miss por dentro e por fora, afinal o exterior sempre é aberto á mudanças!

Meu amigo, Kabeto, muito mais sucesso em 2017 com esse concurso INCRÍVEL!

Nos vemos no Miss Teen Ceará 2017!

Miss Teen Ceará 2016 - Isabelle Nobre

Miss Teen Ceará 2016 – Isabelle Nobre

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles