Oi meus amores, com muito amor e gratidão venho da uma noticia que me deixou muito alegre: SOMOS 15 MIL AMIGOS E SEGUIDORES NO INSTAGRAM e para comemorar estão rolando DOIS sorteios DELICIOSOS, diga-se de passagem.

 

SORTEIO

 

 

  • Duas cortesias, uma para você e outra para uma amigo se deliciarem com os churros da FUN CHURROS, é delicia demais para pouca Nicolly, e para participar desse sorteio é so CLICAR AQUI e seguir as regrinhas que também estão na legenda!

 

SORTEIO 2

Bom meus amores, primeiramente quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham aqui no blog, lá no insta, no snapchat, vocês são parte do meu sonho real, MUITO OBRIGADA!

Faltam-me palavras para agradecer á vocês, leitores, amigos, parceiros amados, que diretamente ou indiretamente contribuem para o meu sonho real crescer cada dia mais, ou melhor dizendo: NOSSO sonho real.

Muito obrigada!

Se você ainda não segue nosso INSTAGRAM, corre lá e participa dos sorteios, e não esquece de nos seguir lá no snapchat/MUNDOFEMINICE!

*Para sugerir pautas, entrar em contato conosco é so enviar um email para MUNDOFEMINICE@GMAIL.COM e responderemos o mais rápido possível!

 

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles