DIA 03 #DFB2016

 

Hemanuel Viktor: Vencedor da edição passada, participou do DFB2016 trazendo para a coleção “Dark Wood”, o designer convidou o público a mergulhar em uma moda dramática, fúnebre e crítica, sem duvidas surpreendente.

Lenerd: Concebido pelo designer colombiano Felipe Santamaría, o projeto traz ao DFB a coleção Knitwear, que enaltece o poder feminino

Lizzi: Desafiadora, irreverente e sofisticada, a estilista apresentou sua coleção “REFLEXOS”, inspirada no pensamento do escritor francês Jean Baudrillard (Teve entrevista exclusiva com a estilista para nosso blog, aguardem).

Rio de Jas: Inspirado no estilo artístico decorativo presente na arquitetura, design industrial e na moda, a marca trouxe a coleção “Art Déco” para apresentar equilíbrio entre elementos luxuosos, como handmade e designs geométricos na estamparia.

PENA Conceito: Com o tema PRAIA, a marca cearense apresentou no DFB uma coleção leve, sofisticada e atemporal, misturando materiais rústicos a processos manuais delicados.

Gisela Franck: Inspirada nas obras do mestre da cultura e do artesanato regional, ela trouxe em “Um encontro com Seu Espedito Seleiro”, peças com características do trabalho do artista caririense (Teve entrevista com a estilista para nosso blog, aguardem).

Mark Greiner: O arquiteto fechou a 3° noite de desfiles apresentando a coleção “Manifesto”, na qual buscou inspiração no misticismo e outras manifestações populares para falar do ser mestiço e sua diversidade cultural. Quem assinou os acessórios foi o designer Roberto Dias.

 

**TRANSMISSÃO AO VIVO EM NOSSO SNAPCHAT, CONFIRAM SNAPCHAT/MUNDOFEMINICE**

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles