Oi amadas, o ultimo dia foi o mais especial, a despedida de uma maratona que foi a realização de um sonho, e o look não podia ser mais especial com um estilo que amo e de uma marca mais amada ainda Comeciatto: Short cintura alta e croppet, mas de uma forma diferente do que sou “acostumada” a usar.

O croppet é na medida certa para casar com o short cintura alta, o que não da a impressão que é realmente um croppet né? Além disso na pontinha da manda (essa partezinha cinza mais clarinho) é de veludo, o que deu outro ar ao croppet, que também tem pedrarias ali pertinho do pescoço, o que já dispensou max colar e me fez escolher um pulseirismo.

Foto: Coluna Frisson

Foto: Coluna Frisson

O short cintura alta sem palavras para ele, simplesmente incrível, o mix de estampas na frente já me ganha, e atrás ele é somente o vermelho, o que também deu outro ar ao look, em minha opinião, deixou o look mais “cool”.

Foto: Coluna Frisson

Foto: Coluna Frisson

E para mudar ainda mais o look, deixar uma pegada bem “rock” que era a proposta para o ultimo dia, apostei no pulseirismo (que já falei ali em cima), salto botinha preto (que usei no 1° encontro de influenciadores digitais), um penteado e um make que simplesmente fecharam com chave de ouro o look.

A make foi a mesma do 3° dia, com esfumado vinho e uma corzinha clara (usei a sombra ouro da Ricosti) no centro do olho, já que tenho o olho pequeno e isso da a impressão e olho maior, aliado á meu inseparável delineador e lápis branco com o batom que usei em 3 dos 4 dias de dragão, o WINE (também da ricosti).

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles