MEU POVO! AVISA QUE VOLTEI MESMO!
Depois mais de 15 dias sem internet, somente naquele bom(mentira) e velho 4G, estou de volta e ja adianto: aproveitei esse tempo para preparar muita coisa boa de conteúdo, novidade e resenhas.
Vamos parar de enrolar e ir ao #LookDoDIA, que quero usar o ano todo, pode isso produção?!

20160626_160816

@mundofeminice

Estou numa fase de testar todo tipo de combinação possível e nisso descobrindo as peças coringas do meu guarda-roupa que eu jamais imaginaria, a primeira é essa, que a um tempo venho testando com alguns tipos de look e decidi me jogar de vez, short-saia assimetrico (da minha marca XODÓ Comeciatto) em união com croppet com esse trançado DIVINO nas costas.

20160626_160527

@mundofeminice

Bom, a proposta era um look para o final da tarde, que seguisse a velha frase “menos é mais”, afinal ainda estou me recuperando de uma crise de garganta (o animo para cores coloridas passou longe).

@mundofeminice

@mundofeminice

Uma dica ESSENCIAL para qualquer look é a de sempre ver a combinação de cores dos acessorios e das peças de roupa, o que predominou nesse look foi a misturinha do branco, rosa bebê (famoso qhartz) e o dourado (presente na bag de crôche, by Atelier Alice Fontenele e nos acessorios mais delicadinhos).

short-saia by @comeciatto + bag by @atelieralicefontenele

short-saia by @comeciatto + bag by @atelieralicefontenele

E é isso meu amores, que saudades estava desse cantinho, de escrever, de ler os recadinhos nos comentários e renovar sempre minhas energias, afinal o que tem de gente maldosa no mundo não é moleza ne? Aproveito para dizer uma coisinha pra vocês: Não desistam jamais dos seus sonhos por opiniões negativas, pessoas sem amor no coração e muito menos por tudo aquilo que te puxa pra baixo.
Viva, seja feliz, aquele clichê “releve para se elevar”!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles