Oi meus amores, como estão? Então, desde que decidi finalmente investir em cuidados no meu cabelo comecei a testar produtos, que ate então, não fazia ideia pra que servia, e hoje em dia não vivo sem, um deles, posso dizer que o principal, é o Leave in.o-que-e-leave-in-2

Sempre tive em casa, por vir nos kits que comprava, e nunca soube para que usava. Com o tempo fui descobrindo mil e uma formas de usa-lo, uma delas foi quando ainda era loira, usar antes da piscina ou mar, confesso, mesmo com os fios quase naturais continuo usando antes, essa dica veio da minha cabeleireira e na época não “coloquei fé” e hoje em dia não entro na piscina sem antes passar um leave in no cabelo (comprei um “baratinho” e deixei separado para essas ocasiões), então anota ai a dica!

O leave in em si serve para evitar/amenizar o frizz no cabelo, o que é uma maravilha no meu cabelo que ainda tenho muitos fios “quebrados” por conta do tempo loira, ele cacheadastambém serve como um “pós” hidratação ou lavagem no cabelo (quem cuidar dos cabelos em casa não pode deixar de conferir dicas para uma boa hidratação em casa, é so clicar aqui), para finalizar o tratamento nos fios (seja uma lavagem de rotina ou cuidados mais específicos como hidratações). Para as cacheadas ele também serve para modelar os cachos!

leave-in_blinda_haskell_cronopower_100ml

Leave in da linha Cronopower

O meu favorito (da vida) é o “BLINDA” da linha CRONOPOWER da Haskell, que é parte de um kit de cronograma capilar (confira o post clicando aqui), além de ter um cheirinho que eu amo, ele também finaliza bem o cabelo, deixando ele super soltinho, macio e ele BLINDA literalmente o cabelo, protegendo da exposição do dia a dia, uso sempre após lavar o cabelo ou hidrata-los (anota a dica, mulherrrr, que essa vale ouro), o indicado é usar com os cabelos ainda úmidos ou até mesmo seco, pois é um produto que não necessita de enxague!

Nós acompanhe também pelo instagram e Snapchat/MUNDOFEMINICE!

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles