Oi oi meninas, quem é como eu e gosta sempre de montar um look diferente com uma peça igual? Isso fica ainda mais fácil quando a peça é coringa e adapta-se do chic ao despojado, vem comigo conferir dois look formados com uma calça só, a calça Bengaline da @lindanna_store, acessórios da @bansbijoux!


LOOK 1 – ESTILO CHIC

Tons escuros formam nosso primeiro look.
Combinando o preto do body + o azul marinho da calça -que modela super bem o corpo e da um super alinhamento ao look- o resultado é um so: ELEGANCIA.
O colar da Bans Bijoux é o ponto de luz/cor do look, dando um ar mais casual ao look serio, o colar promete ser o queridinho para looks escuros nesta estação.
O look foi pensando para eventos que exigem uma “elegância” e alinhamento, mas claro, sem perder a casualidade, conforto e estilo.
DSCF1494

@Mundofeminice

DSCF1482

@Mundofeminice

DSCF1491

@Mundofeminice

DSCF1490

@Mundofeminice

DSCF1488

@Mundofeminice

LOOK 2 – ESTILO DESPOJADO
Dois tons, duas estampas, uma calça e um look super despojado, essa é a definição para este look!
A mistura da calça + croppet jeans, ambos de diferentes estampas, formaram o look com ar despojado e adequado para eventos do dia á noite, e confesso: se tornou favorito!
O acessório da Bans bijoux (link no começo do post) é um max colar longo, que “completou” o look e adicionou um ar ainda mais despojado + minimalista.
Apesar de ser um look despojado, não deixa de ser um look elegante e jovial.
@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

@mundofeminice

SOBRE A CALÇA:
Nem cintura alta e nem normal, digamos que meio a meio, além de modelar o corpo é um tecido que não “pesa” e muito menos deixa a desejar no requisito CONFORTO.
A estampa totalmente minimalista e incomum é uma ótima escolha para looks com misturas de estampas ou ate mesmo uma peça “lisa” + acessório.
Bom meus amores, é isso, estou simplesmente apaixonada por esses dois looks, o melhor é que essa calça combina com diferentes croppet’s, de diferentes estampas e cores, é so escolher e montar!
Um beijo e ate a próxima!

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles