O número fará uma homenagem a artistas como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Sara Voughan, no restaurante La Frontera Tex Mex, a partir das 20h304
Para encerrar o mês de férias em Fortaleza, o restaurante La Frontera Tex-Mex Grill recebe nesta sexta-feira (29), às 20h30, o show Divas do Jazz, apresentado pela cantora Nayra Costa. A intérprete consagrada no cenário cearense é reconhecida por sua extraordinária potência vocal e por sua identificação natural com clássicos da música Blues, Soul, Jazz, Funky, R&B, Classic Rock e Eletronic Music.
Em especial para a casa de gastronomia texana e mexicana, Nayra homenageará as estrelas da música que mais lhe inspiraram em sua carreira. Com  banda no formato unplugged (acústico), o público terá o prazer de assistir a versões de grandes sucessos de artistas como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Etta James, Billie Holiday e Sara Voughan. Os músicos Claudio Mendes e Pedro Madeira acompanharão Nayra na noite.6
La Frontera Tex-Mex Grill
Opção para os amantes de gastronomia Tex-Mex, o pioneiro La Frontera Tex-Mex Grill oferece pratos que combinam ingredientes e receitas famosas na região da fronteira entre o México e Estados Unidos. Petiscos, pratos e sobremesas, além de uma variedade de cortes de carne especiais, podem ser acompanhados por drinques exclusivos e seis rótulos de tequila, entre outras bebidas tradicionais.

Os drinques combinam cervejas, tequilas, vodkas, especiarias e pimentas.  As sangrias (branca e vermelha) são um dos orgulhos da casa. E como não poderia faltar, destaque para as tequilas frozen de limão e melancia. Em três espaços, o cliente encontrará um ambiente climatizado e dois ao ar livre. Painéis, quadros e esculturas fazem referência às culturas texana e mexicana para deixar o público no melhor clima da fronteira.

fachada la frontera
Serviço

Show Divas do Jazz, com Nayra Costa

Dia 29 de julho (sexta-feira), às 20h30.

Local: La Frontera Tex Mex Grill (Rua Eliseu Uchoa Becco, 450, Bairro Guararapes).

Couvert: R$ 6 por pessoa.

Informações: (85) 3051.6735

Fanpage: La Frontera / Nayra Costa

Instagram: @lafronteratexmex / @costanayra

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=qhNVXeU75LY
https://www.youtube.com/watch?v=ibOu4aH4YjM
https://www.youtube.com/watch?v=cEzo1a1C0KA

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles