Oi gente linda e do bem, como estão? Estava devendo a vocês uma resenha completa sobre o cronograma capilar especifico que fiz que foi o para cabelos quimicamente tratados (para quem já me acompanha a um tempinho sabe que estou em um projeto de tirar toda quimica do meu cabelo e ter ele 100% natural novamente, foram 2 anos com descolorações e uma tintura a quase 1 ano), que teve como principal objetivo resgatar meus cabelos do maus tratados dessas químicas.

Como já disse em outro post (para conferir é so clicar aqui), o #Cronopower (linha kit-cronopowerdesenvolvida por Haskell, minha marca querida), tem 3 tipos de cronogramas (para cabelos cacheados, cabelos quimicamente tratados e cabelos ressecados). Testei e aprovei o de Quimicamente tratados, recuperou MUITO BEM meu cabelo, as pontas duplas, causadas pelas quimicas, diminuíram em quase 90%!

Uma duvida muito frequente é se ele altera a cor do cabelo, bom como as químicas que fiz no meu cabelo já estão prestes a completar 1 ano, senti que sim, tirou um pouco da cor (o que realmente foi maravilhoso pois auxilio no processo de voltar ao natural do meu cabelo), claro que isso devido as lavagens alternadas de 2 em 2 dias.

É um investimento incrível, resultados de salão em casa e o melhor: não é aquele leave-in_blinda_haskell_cronopower_100mlresultado que você sente so uma vez e depois volta o que era antes, é um resultado que so tende a melhorar com o passar das semanas.

Outro ponto MUITO positivo é que senti um crescimento dos meus fios, então fica a dica para quem quer ter cabelo de rapunzel.

Irei (re)começar o cronograma, dessa vez para cabelos ressecados, já que não tem mais necessidade de linhas para cabelos quimicamente tratados, e em breve conto para vocês!!!

Ja me acompanham  no Instagram? A parti dessa semana teremos posts semanais por lá de dicas para cuidar das madeixar em casa!!

 

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles