Quero saber cadê os vestibulandos da nossa terrinha? Uma novidade maravilhosa para quem irá prestar Enem esse ano, o shopping Via Sul irá transformar seu teatro em um sala de aula em preparação para o ENEM 2016.

No próximo dia 29 de agosto (segunda-feira), professores se revezam no Teatro do Via Sul

Florianópolis – 31.07.09 Rep. Nanda Gobbi – Foto Diego Redel – Geral Assunto: Simulado Prova do Enem Personagens: Alunos do ensino médio fazem teste proposto pelo Diário Catarinense.

Shopping em um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além da aula, os alunos vão contar com a apresentação de três DJs e banda composta por professores e músicos profissionais. O evento é gratuito e tem início às 16h . A entrada é por ordem de chegada, sendo opcional a doação de brinquedos para a comemoração do Dia das Crianças em uma comunidade carente.

O grupo responsável pelo evento é o Vestibular Dragão do Mar.  A ideia é democratizar um ensino de qualidade. As músicas funcionam como gancho para questões do ENEM e o diferencial da ação é a forma lúdica com que é feita a preparação, com melodia e dança. Uma das surpresas para os alunos é a explicação de um dos passos de dança de Michael Jackson, com direito a muita física e animação.

Eu particularmente AMEI essa ideia, e estarei presente no dia 29, curtindo tudo e me preparando para o Exame Nacional de Ensino Medio, e quero ver todos lá!

Então anotem ai:

Como-se-inscrever-no-Enem-2016

imagem retirada da internet.

Dia 29 de agosto, às 16h, no Teatro Via Sul. Entrada gratuita, por ordem de chegada. Para maiores informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Tagged in:

,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles