Gente, que VMA foi esse?! Somente no chão com tanto look e talento maravilhosos reunidos em um só lugar. Uma coisa quase que impossível de não ser notada é a repaginação do famoso “pretinho básico”. Look preto com recortes, transparências e por ai vai. Confiram meus favoritos da noite:

ag

Ariana Grande, por exemplo, apostou na calça mais solta (Pantacourt), cintura alta com croppet rendado ombro a ombro, com direito a barriga chapada de fora.

kim

Como sempre existia uma grande expectativa em torno da musa das selfies, Kim, que apostou em um tubinho colado, com decote e direito a cabelo estilo “sai do banho” (que tem feito a cabeça das famosas, literalmente).

amber rosa

Amber Rose apostou na pantacourt, blazer e top rendado, simplesmente 3 tendências em um só look, sem falar no oculos espelhado, que arriscaria palpite de ser DIOR.

fi

As meninas do Fifth Harmony foram simplesmente a “fechação” da noite, all black com direito a transparecias e fendas. Cada qual soube valorizar seu biotipo!

BS

Sem sombras de duvidas a grande “lacração” da noite ficou por conta de Britney, aposta certeira e que a valorizou. Pretinho basico, com recortes assimétricos e transparecia. A famosa expressão sexy sem ser vulgar!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles