Oi gente linda, o post de hoje é pra lá de especial, pra começar a semana bem e inspirado, ja pensando no final de semana na praia, vou contar hoje para vocês tudo que rolou na Sunset do programa Corpo e Estilo de vida, que aconteceu na ultima quarta-feira (7/09) na barraca de praia Sunrise.

Uma festa totalmente diferenciada e animada, não consegui ficar parada um segundo se quer, pra começar bem a festa a banda “Deixe in off” animou a sunset com um pagode delicioso, logo em seguida o Dj Cadu passou a comandar a animação da festa.

Banda Deixe in Off (foto: Coluna Frisson)

Banda Deixe in Off (foto: Coluna Frisson)

Fora animação da festa a melhor parte ficou por conta dos doces, teve tabuleiro de brigadeiro maravilhoso da @ateliemariadocinho, que já virei fã, teve coxinha de morango (é dos deuses) e também bolo de pote e pudim da @brigaderiadaaninha, além de mesa de doces da @primechocolatesfortaleza e bolo maravida da minha querida parceira Delicias da RO. Citei que teve ate AÇAI e PICOLÉS? Isso mesmo! Açai da Ilha do açai e picolés da Frut Bis. Já o Buffer maravida de delicioso (sem brincadeira gente, DELICIOSO) ficou por conta da Maison Fest.

Atelie Maria Docinho

Atelie Maria Docinho

Top Drinks

Top Drinks

Ilha do açai

Ilha do açai (Foto: Jonethan Fontenele)

Picolés Frut Bis

Picolés Frut Bis

 

Prime Chocolates

Prime Chocolates

Agora mudando radicalmente de assunto de doces para a decoração, gente, fiquei encantada por toda decoração, um clima bem aconchegante, bem leve e bem a cara dos anfitriões, a decoração foi assinada por Rebeka Chaves, que “so” ARRASOU, com cerimonial da querida Fernanda Costa!

Decoração por Rebeka Chaves, cerimonial por Fernanda Costa e bolo por Delicias da RO.

Decoração por Rebeka Chaves, cerimonial por Fernanda Costa e bolo por Delicias da RO.

Para quem gosta de bebidas teve dos drinks da Top Drinks, passando pelo delicado Espumante Rose da Rio Sol, ate cerveja Brahma. Para a mulherada também não faltou coisa, a festa contou com o camarim de beleza da Vult Cosmeticá (distribuida pela Infinity aqui no Ceará), além de um espaço para relaxar com massagens do Espaço Vitalidade.

Brahma

Brahma

Camarim Vult

Camarim Vult

Espaço Vitalidade

Espaço Vitalidade (Foto: Jonethan Fontenele)

Para encerrar essa festa maravilhosa teve entrega de Placas personalizadas para homenagear os parceiros do programa, teve sorteios MARAS e varios brindes, como copos personalizados e diferentes e sandálias também personalizadas, UFFA!

14237666_1043201312461676_6231970745810197193_n

Copos personalizados #BdayCorpoEEstilo

14264823_1043692272412580_3273924661731572062_n

Sandálias personalizadas #BdayCorpoEEstilo

Deu pra notar que essa festa foi um arraso?! Parabéns muito especial para minha amigaCleane Fontenele, que além de comemorar 7 anos de programa, também comemorou seus 30 anos bem vividos. Parabéns também para o querido José Fontenele e para todos os envolvidos nesse evento tão lindo, que venham mais anos de sucesso!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles