Oi genty linda que eu amo, quem me acompanha no instagram (já posso dizer que essa frase é a minha “basiquinha” de começar TODOS os posts daqui?) viu que selecionei um grupo TOP de influenciadores e amigos para assistirmos juntos a pré-estreia do filme “To Ryca”, que é estrelado pela maravilhosa Samantha Schmutz, ontem (13/09) lá no Shopping Iguatemi (vocês podem conferir tudo que rolou na #ToRycaComMundoFeminice lá no instagram), o filme estreia oficial no dia 22 de setembro em todos os cinemas, e hoje vou contar um pouquinho (SEM SPOILER) sobre esse filme nacional maravilhoso.

img-20160914-wa0001

#ToRycaComMundoFeminice

Começo falando que esse já é de cara, e sem duvidas, o meu filme nacional favorito, com uma das minhas atrizes favoritas da vida e ainda é de HUMOR, breve resumo: esse é o MEU FILME, nossa senhora das risadas, chorei (de verdade) de rir, meus convidados então nem se fala, alguns, ou grande maioria, vieram do trabalho ou faculdade, cansados obviamente, e não conseguiram conter a alegria após o filme, de tão engraçado que ele é.

To Ryca

To Ryca

Resumo do filme: A nossa querida Samantha interpreta a Selminha (SOS), que recebe uma herança milhonaria de um tio rico, e que ela não conhecia, que propoe um desafio: gastar 30 milhoes em 30 dias, sem ser com NADA para ela, somente para os outros.. no desenrolar da historia é passada uma mensagem linda: do que vale todo dinheiro do mundo se não tem com quem gastar e dividir as alegrias do dia a dia? Pois bem, Selminha vai sentir isso na pele, e como uma boa brasileira ela vai da uma volta por cima, agora se ela ganha ou não o desafio.. vocês terão que assistir esse FILMÃO que estreia dia 22 de setembro!

To Ryca

To Ryca

Para encerrar esse post, um agradecimento mais do que especial a equipe do Espaço Z (Jana, sua linda, obrigada, você é demais), e a todos meus convidados TOPS que compareceram e animaram a pré mais divertida dos ultimos tempos:  @vitoriaglamoda @minhaqueridavida @kalynelimas @jerssyanny @nadadebasico @vistasayap @laiskopein @vaidosasemculpa @polliannaribeiro @chaveirinhomakeup @renatooziel @blogfernandacosta @biaraujoblog @blogstatusbunita @blogglamourosas @tassy_nobre @adilaangelo_ @emyllecosta @assinoembaixo @alinecosta_blog @juhzinha07 @blognetasouza @walysonlira @milavintage @pdoperigo @yagogadelha

img-20160914-wa0025

Time Mundo Feminice #ToRycaComMundoFeminice

img-20160914-wa0001

Time Mundo Feminice #ToRycaComMundoFeminice

img-20160914-wa0020

Time Mundo Feminice #ToRycaComMundoFeminice

img-20160914-wa0028

Time Mundo Feminice #ToRycaComMundoFeminice

img-20160914-wa0018

Time Mundo Feminice #ToRycaComMundoFeminice

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles