Mundo Feminice

Base Ruby Rose – Resenha

1417 3

Oi oi gente linda, hoje vim falar da base que tem feito a cabeça da mulherada, a base ruby rose, mas antes deixem eu contar a “sorte” da pessoinha aqui, comprei a base bem mais escura (a minha cor certa estava em falta) e pra não perder a base decidi usar de contorno, e não é que deu certinho?! (fica a dica para quem errar no tom da base).

dsc07289

Foto autoral

Mesmo sendo o tom errado ainda usei normalmente para testar a base e ela me surpreendeu positivamente, o custo beneficio dela é maravilhoso para quem precisa usar maquiagem no dia a dia (ela custou R$8.80), a cobertura dela é surreal minha gente, sim ela tem uma cobertura alta (uma surpresa já que custou tão pouco), sem querer comparar, mas ja comparando, a cobertura é IDÊNTICA a base da Mary Kay, mas claro que com um custo bem mais baixo (mais de R$50.00 a menos). “Ni, ela transfere?” NÃO! Fiz o teste do papel e também depois de algumas horas pra ter certeza.

Base e corretivo Ruby Rose (breve resenha do corretivo no INSTAGRAM)

Base e corretivo Ruby Rose (breve resenha do corretivo no INSTAGRAM)

A durabilidade dela é em torno de 4 a 5 horas, um ótimo tempo, o único “problema” é que ela oxida BASTANTE, principalmente em quem gosta de uma pele completa, então tenham certeza ao escolher o tom de vocês (se escolherem errado, façam como eu e usem de contorno).

Agora para encerrar nossa resenha os tons disponiveis para vocês acertarem no de vocês (uma diquinha, a cor L4 é idêntica a Beige 5 da MK, me ajudou bastante).

Foto retirada da internet

Foto retirada da internet

Recomendado para você