Oi gente linda, quem nós acompanha lá no instagram aguentou comigo a ansiedade para compartilhar com vocês a “surpresa” que vem ai no blog, bom, é com o coração cheio de amor e gratidão que anuncio a FESTA de 2 ANOS do blog (#2AnosMundoFeminice), juntamente com meu aniversário (#NicollyForte17).

Quem é mais próximo já sabe a ansiedade total que eu estava de compartilhar, anunciar e festejar essa novidade, foram quase 1 mês guardando esse “segredo”, unindo parceiros e planejando os mínimos detalhes, e uma coisa posso afirmar: nossa festa será linda e cheia de amor. O motivo de so compartilhar essa novidade com vocês HOJE, dia 2 de novembro, é que quero que vocês acompanhem comigo a contagem regressiva, vivam comigo todas as emoções até o dia 2 de dezembro.

SAVE THE DATE

SAVE THE DATE

São 2 anos de muito trabalho, muita dedicação, muita paixão por cada coisa que faço e escrevo no blog, no insta e tudo mais, são 2 anos de muito aprendizado e muitas amizades, antes de contar mais sobre nossa festa quero AGRADECER a cada um que faz o Mundo Feminice junto á mim, a cada um que dedica 1minuto do seu dia para deixar um recadinho aqui no blog ou lá no insta, é esse carinho, é essa amizade virtual que me move todos os dias e me incentiva a melhorar sempre mais.

Nossa festa irá acontecer na Majan Confeitaria, em um espaço “novo”, próprio para festas de ate 100 pessoas, com buffet inteiramente deles (alguém duvida que essa festa será DELICIOSA?), parceiros incríveis que confio, sou fã e cliente.

A decoração da nossa festa será assinada por ninguém menos que a querida Livia, da Aster Eventos, uma empresa que sem duvidas faz um trabalho incrível, em nosso coquetel de lançamento ela me surpreendeu de uma forma maravilhosa e ganhou minha confiança, indico e ADORO.

Cerimonial será dirigido pela incrível Fernanda Costa, amiga pessoal e profissional maravilhosa, obrigada por entrar de cabeça nesse sonho comigo.

Já que a festa é de uma louca por doces, qual a única coisa que não poderia faltar? DOCE, né? E os doces da nossa festa serão assinados pela Doce de lembrança, que me conquistou desde a primeira mordida.

Uma das partes principais de uma festa é o BOLO, pra mim o bolo tem de ter um pouco da personalidade da anfitriã, e nosso bolo será assinado pela melhor, minha parceira e amiga, Delicias da Rosangela, um prazer imenso mais um evento com o trabalho dela, meus convidados irão engordar vários quilos.

Meu sonho sempre foi balões de gás hélio, aqueles que “voam sozinho” sabe? E a Balloon Mania realizou meu desejo, eles estarão compondo nossa decoração no dia 2 de dezembro.

Se a festa é de blogueira de beleza, não podia faltar oque? CAMARIM DE BELEZA, isso mesmo, minha parceira incrível, Infinity, distribuidora da Vult, Neez e That Girl aqui no Ceará, estará presente com um espaço incrível para minhas convidadas se embelezarem ainda mais.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada nos produtos da Haskell, sou fã mesmo, e nesse momento tão especial e marcante da vida profissional e pessoal, eles não poderiam faltar, e estarão lá com um espaço para cuidados com os cabelos, onde minhas convidadas poderão relaxar e sair com seus cabelos brilhosos. Obrigada, vocês são incríveis.

Uma parceira e apoiadora desse momento é a Revista Vem Também, que transporta o leitor para lugares incríveis, afinal, quem não ama viajar? A revista estará presente em nossos espaços de beleza encantando nossos convidados. Uma honra tê-los conosco nesse momento!

Nossos convites são criações da Scrap Gráfica, uma gráfica especializada no estilo mais amado do mundo, o estilo CLEAN, e em breve nosso convidados estarão recebendo nosso convite para uma noite incrível.

Como já disse quero que vocês vivam comigo tudo, e por isso convoquei uma equipe incrível para compartilhar com vocês tudo. Barbara Bentes na cobertura fotográfica (ela DETONA nas fotos, quem me segue no insta já deve saber, né?) e a Vitória Régia na cobertura em vídeo (obrigada por ter me incentivado a festejar esse momento).

Todas as artes gráficas do nosso evento são assinadas pela talentosa Debora, da Zoom Cópias.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles