Como falamos anteriormente, nossa conta do instagram foi HACKEADA, pelo fato de nosso email cadastrado ser protegido a pessoa não conseguiu rackea-lo e conseguimos acesso a conta através dele, com um ENORME porém: por ter acontecido mais de u

sem-titulo

ma vez (ao mesmo tempo em que conseguíamos acesso de volta, atraves do email, a pessoa rackeava novamente) o instagram solicita a VERIFICAÇÃO da conta por meio da confirmação de um código enviado para o número cadastrado (que também conseguimos

alterar de volta. A pessoa havia colocado um número que não era o dela, era de uma 3° pessoa não ligada a ela, a qual já entramos em contato e tivemos TOTAL cooperação), o código é recebido e confirmado mas sem sucesso.

A seguinte mensagem aparece: “Você inseriu o código incorretamente muitas vezes.”

Nossa teoria é que isso seja uma medida de segurança do instagram, ou que o próprio esteja entendo o acesso a conta como spam, ainda não sabemos e não recebemos feedback da central de ajuda.

Pedimos encarecidamente que NÃO denunciem a conta, estamos tentando todas as formas reaver, iremos tomar medidas LEGAIS para que a pessoa que fez isso pague pelos atos.

Agradecemos todo o carinho e apoio que temos recebido nas ultimas horas, nosso coração está em pedaços, vazio.

Caso alguém saiba como solucionar o problema, ou conhecer algum profissional que entenda, deixamos nosso email à disposição: mundofeminice@gmail.com, OBRIGADA!

A programão de posts AQUI no blog continuará normal, em respeito e compromisso com os parceiros e leitores.

Com amor, Nicolly Forte

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles