Embalada pelo sucesso do casal Viviane Araújo e Radamés Martins como protagonista e capa da coleção “O Mundo Veste Jeans”, a Fill Sete recrutou mais uma musa para estrelar a linha “Festas”, com looks incríveis para o fim de ano. Quem clicou as peças especiais foi a bela Daiane Lopes, modelo e dançarina que já integrou o ballet da banda Aviões do Forró. A linha “Festas” conta com produtos em jeans e fast fashion, incluindo blusas, saias e vestidos, e está disponível em todas as lojas da Fill Sete.

Linha Festas da Fill Sete traz musa Daiane Lopes com peças especiais para o fim do ano

Linha Festas da Fill Sete traz musa Daiane Lopes com peças especiais para o fim do ano

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.

Em 2016, a marca está completando 18 anos e promove nova coleção com a ideia de que o jeans é o tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito “O Mundo Veste Jeans”.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles