MINHA GENTE, PARA TUDO! A marca de maquiagem queridinha da mulherada brasileira, Vult Cosmetica, lançou 11 novos pinceis e entre eles o mais esperado, ao menos por mim, o PINCEL OVAL.

O pincel oval imita uma escovinha e pode ser usado para várias coisas na produção da make, dependendo de seu formato.

Testei o pincel oval com a base da marca (foto). Foto AUTORAL.

Testei o pincel oval com a base da marca (foto). Foto AUTORAL.

Então vamos ao que interessa, TUDO sobre o pincel oval lançamento da Vult, minha opinião sobre ele e dicas para aproveitar melhor.

Primeiramente, SUPER obrigada aos meus parceiros queridos da Infinity distribuidora, que me presentearam com esse lançamento antes mesmo dele chegar ás lojas!

Sobre o pincel, como já falei, depende do tamanho dele para especificar para qual função

Imagem retirada da internet.

ele serve, o n°26 eu considerei um pincel bem versátil, serve tanto para base (por ser

“pequeno alcança regiões mais complicadas de serem alcançadas, como a lateral do nariz, abaixo dos olhos, e até mesmo para trazer a base para o pescoço), como para contorno (testado e comprovado).

Recebi algumas perguntas questionando se ele absorve muito produto, e eis minha opinião: Uso ele com a base da marca (que está no meu top 7 de 2016) e já usei a mesma base com a esponjinha e também com outro pincel, e minha opinião ‘fechada’ é que todo e qualquer material que usamos para espalhar a base absorve produto, a questão é

Imagem retirada da internet.

Imagem retirada da internet.

absorver muito ou pouco, considerei que ele absorveu uma quantidade media de produto.

Uma outra pergunta foi se deixa um aspecto de “arranhado” na pele, e, novamente, eis minha opinião: Não, não deixa um “arranhado” na pele, pelo contrario, se você tiver paciência ele ajuda a deixar a pele natural. Por quê paciência? Pois como tudo na maquiagem, a pele também exige paciência e calma, uma dica ao usar o pincel n°26 (pincel oval) da vult, é espalhar em zig zag, “em círculos”, como já vem nas instruções no verso da embalagem. As cerdas são realmente bem densas, mas não achei que atrapalharam na aplicação.

E é isso, gente linda, em breve irei gravar um vídeo aplicando base com ele no INSTAGRAM, então fiquem ligadas lá!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles