Marca que aposta na renovação do estilo e guarda-roupa em todas as oportunidades do ano, a Fill Sete preparou uma linha especial para a volta às aulas de estudantes de todos os gêneros e idades. O jeans, uma das especialidades da Fill Sete, chega às lojas com o conforto, a qualidade e o preço que já caíram no gosto de todos os estilos e bolsos dos consumidores.f70a9708

A calça College, feita especialmente para quem pretende desfilar na escola, na faculdade ou até mesmo no trabalho com muito estilo, traz modelagens e lavagens em jeans de diferentes tonalidades. A calça está disponível também na linha FS Man, para os rapazes que não abrem mão do charme que o jeans oferece. A coleção cápsula de volta às aulas da Fill Sete traz ainda diferentes modelos de mochila, para compor o look colegial.

“Nós preparamos condições especiais para os estudantes que querem voltar às aulas usando um jeans diferenciado, que proporciona conforto, além de beleza nas modelagens, sem esquecer do padrão colegial exigido pelas instituições de ensino. Optamos por ousar mais nos detalhes da costura, nos bolsos e nas lavagens em diferentes tons de jeans”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.

A linha College da Fill Sete foi protagonizada por Daiane Lopes, ex bailarina da banda Aviões do Forró, e pelo modelo Rodrigo Torrel, e integra o catálogo do Preview de Inverno 2017 da grife.

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.

Em 2016, a marca completou 18 anos e trouxe uma coleção com a ideia de que o jeans é o tecido mais democrático, usado por pessoas do mundo inteiro. Dando continuidade às comemorações, a atriz e modelo Viviane Araújo e o noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, estampam as fotos do conceito “O Mundo Veste Jeans”.

 

Tagged in:

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles