Oi gente linda. Há um ano atrás trouxe para vocês uma matéria que anunciava a vencedora do Miss Teen Ceara 2016, Isabelle Nobre. Um ano já se passou, e nas vésperas de seu reinado chegar ao fim a bela concedeu, com exclusividade para o blog, um super entrevista sobre o ano de seu reinado.

 

Isabelle Nobre – Miss Teen Ceará 2016

 

•Após quase 1 ano de reinado, qual maior aprendizado que levará consigo desse período? 
Sem dúvida nenhuma, o maior aprendizado durante esse ano foi que tudo pode ser superado, com força de vontade e dedicação.
•O que significou para você representar, além do seu municipio, representar o estado inteiro? 
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pelo meu estado, e eu não consigo expressar a honra que é carregar o nome dele. Eu serei eternamente grata por tudo que esse título me proporcionou.
•Qual conselho gostaria de dar para sua sucessora? 
Acho que existem duas palavrinhas mágicas para ser uma boa representante, seja municipal ou estadual, são elas : humildade e gratidão, e são coisas que jamais devem ser esquecidas.
•Já na contagem regressiva para conhecermos a nova Miss Teen Ceará, como esta seu coração? Ansioso para conhecer sua sucessora? 
A ansiedade é imensa, e o aperto no peito também, mas a sensação de dever cumprido é muito gratificante, e eu tenho certeza que a minha sucessora dará o seu melhor para engrandecer o nome do nosso estado cada vez mais.
•Por fim, o que gostaria de dizer a todos que vibraram e acompanharam suas conquistas ao longo do seu reinado?  
Eu só tenho a agradecer de coração a todas as pessoas que alegraram os meus dias com mensagens de carinho e apoio. Nada nunca vai pagar todo o carinho que eu recebi durante esse ano, e isso foi a melhor coisa do mundo.
•Quais seus planos futuros relacionados ao mundo Miss? Ira investir nos concursos adultos?
Eu sou completamente apaixonada pelo mundo Miss, e eu pretendo sim continuar nele, então vocês podem aguardar novidades!

 

A bela passou a faixa para a linda Maria Eduarda, hoje. Estamos ansiosos para vê-la brilhar novamente nas passarelas!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles