Oi meus amores, como vocês estão? Ultimamente tenho me tornado fã dos corretivos coloridos, cada um deles tem uma função e pode ser um enorme aliado na hora da corrigir as imperfeições se você souber usar, tenho um post aqui no blog falando sobre a função de cada cor (clique aqui para conferir).

Recentemente descobri uma marca de maquiagem recém chegada no mercado do Ceará, a Zanphy, e é sobre eles que iremos falar hoje, mais especificamente sobre a palete de corretivos coloridos da marca. São 12 cores, dos tons mais coloridos, como verde, amarelo, roxo, até os tons mais nudes, como bege claro, bege escuro e etc, o que permite um aproveitamento enorme dessa paleta na hora da maquiagem.

Paleta de corretivos coloridos ZANPHY | Foto autoral

Em minha opinião o que mais devemos observar nos corretivos coloridos são duas coisas: A pigmentação dele, sim, pois se for um corretivo com pouca pigmentação ele terá um efeito quase nulo, e a qualidade, no quesito da embalagem ser boa e compacta e se, ainda que na embalagem, ele resiste ao calor ou fica “água”.

Paleta de corretivos coloridos ZANPHY | Foto autoral

Uma surpresa incrível foi a PIGMENTAÇÃO dessa paleta, minha gente! Como tenho muitas manchinhas no rosto e vez ou outra as acnes insistem em aparecer, o corretivo verde tem que sido meu melhor amigo na hora da maquiagem, mas como falei acima, se não tiver pigmentação não adianta de nada, o que não é o caso dos corretivos dessa paleta. Uma pigmentação super alta, cobre bem e fixa bem na pele, não fica aquele aspecto de óleo, pelo contrario, você sente que ta passando uma base.

A embalagem é bem compacta, quase não ocupa lugar na bolsa de maquiagens, o que já ganha pontos positivos. No quesito de qualidade na questão de ser “resistente ao calor”, mesmo que ainda na embalagem, foi uma outra surpresa, mesmo no calor ele se mantém consistente.

Paleta de corretivos coloridos ZANPHY | Foto autoral

Um ponto positivo também nessa paleta é que não se torna necessário um pincel ou coisa parecida para aplicar, pelo contrario, com os próprios dedos fica ótimo.

Em uma “avaliação” de 0 a 5, com certeza minha nota é 5, uma boa pigmentação, qualidade na embalagem e na composição, um produto que vale a pena o investimento!

SITE: http://zanphy.com.br

INSTAGRAM: www.instagram.com/zanphyceara

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles