A vida a dois não precisa ser tão séria e cheia de regras, afinal o mais importante é que seja feita de momentos felizes. Egeo Bomb, nova fragrância do Boticário, convida os casais a viverem relacionamentos intensos e divertidos. Suas duas versões somam em suas composições o doce do caramelo com ingredientes contrastantes – como o sal (na feminina) e o couro (na masculina). O resultado são duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. Eles chegam em 25 de maio às lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.

“Criamos duas versões modernas e surpreendentes da perfumaria gourmand, uma das preferidas dos brasileiros, explica o Gerente de Perfumaria, Jean Bueno. Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Egeo Bomb as mais modernas tecnologias aplicadas à perfumaria, com o acorde exclusivo Salted Caramel, da fragrância feminina, que reproduz o cheiro idêntico do caramelo. “O resultado é uma experiência sensorial capaz de aguçar o paladar e o olfato.”  A versão traz, ainda, um toque gourmand com notas que remetem a sobremesas inesquecíveis, além de seguir uma tendência gastronômica dos chefs patissier de misturar o doce e o salgado. A combinação do caramelo, envolto no sal, somado a pitadas de baunilha e âmbar, resulta em uma fragrância de dar água na boca.

A versão masculina, sedutora e marcante, traz o exclusivo Blend Sugar Booster®: novas notas gourmand de facetas cremosas e confortáveis. Elas são combinadas a madeiras, âmbar e couro, criando uma fragrância surpreendente.

Os lançamentos chegam em embalagens que traduzem a explosão de sensações de Egeo Bomb, com a diversão das cores e um novo formato, ainda mais moderno.

As novidades vêm acompanhadas de uma loção hidratante para ele, que combate o ressecamento e a sensação da pele áspera e um mousse hidratante Corporal para ela, que completa seu ritual de perfumação, além de deixar na pele uma sensação deliciosa.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles